sábado, 30 de abril de 2011

EU PRECISO DE INSPIRAÇÃO, VOCÊ DECIDE!

Enquanto aguardo iniciar o novo modulo do curso Marketing Digital (ótimo!), pois faltei a manhã por causa do MBA, vou blogando...
Como o tempo para eu escrever agora é limitado, quero saber se alguém tem um interesse especifico por alguma região do Chile para que possa me inspirar a escrever o meu novo post! Aqui, você decide e o resto é comigo!!!
Podem me mandar indicações por comentários, email, orkut, facebook, post it, por telefone hehehehe

Aguardo vocês!

3 comentários:

  1. Oi Raquel..nem me lembro mais como cai aqui no teu blog,mas assim que vi o titulo já o amei..rsrs..AMo o Chile,amo de paixão..sou capaz de passar horas revendo fotos e falando dele..e olha que não conheço quase nadaaaaa...durante minha passagem breve pelo pais aconteceram varios imprevistos que me impediram de conhecer o restante do que estava previsto deste pais maravilhoso e completo..so deu tempo infelizmente de conhcer Santiago e as cordilheiras...uma pena!Mas imprevistos acontecem e hj encaro como mais uma bela desculpa para ter que voltar ao Chile o quanto antes,não acha??rsrs..parabens pelo blog,bom fim de semana!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que bonito seu blog. Ê paixão pelo Chile, hein?! Dá até vontade de ir! hahaha... aqui, já que pediu dicas para escrever, sugiro que você fale de algo que eu olho muito antes de viajar: a culinária! Deve ser muito diferente a do Chile, e é pouco comentada! O que vc comeu por lá nessas 3 vezes que foi?
    Espero que goste da sugestão!
    beeijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel
    A Taíes tem razão !
    Falar das comidas típicas do Chile seria uma boa pedida já que amo culinária!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir